sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Revista PC&Cia 101 disponível para download gratuito

Pessoal, já está disponível no site da PC&Cia a edição 101 em formato PDF:


Essa edição traz os seguintes artigos:

GTX 660 Ti: A melhor relação entre custo e benefício da arquitetura Kepler
O anúncio da GeForce GTX 660 Ti criou grandes expectativas para o público “gamer”. E não foi à toa! Ela foi desenvolvida na medida certa para quem procura excelente desempenho em jogos por um preço justo. Se você estava esperando para comprar um placa de vídeo, saiba que sua espera valeu a pena

Os novos processadores da AMD e um pouco de história
A nova safra de processadores AMD para desktops já está chegando ao mercado brasileiro, representada pela segunda geração dos CPUs AMD FX e também pela segunda geração de APUs. Mas, o que aconteceu até o ponto em que chegamos hoje?

AMD FX-4170
AMD FX-6200
AMD FX-8150
AMD FX-8350
AMD A8-3870K
AMD A10-5800K

Dois produtos em um: Monitor e TV Philips 221TE4LB
Em uma mão temos um monitor com resolução “full HD” para uso com o computador e, na outra, um televisor com sintonizador de canais digitais integrado. Conheça a linha de monitor/tv da Philips.

Conectividade wireless com Adaptadores Edimax
Placas adaptadoras wireless permitem conexão com a tecnologia Wi-Fi e eliminam a necessidade de cabos para quem não precisa... ou não quer! Conheça os modelos da Edimax!

Tradecomp Cactus
Que tal um computador com APU AMD do tamanho de um roteador, e cujo consumo elétrico seja inferior ao de uma lâmpada de “seta” do seu carro? Este é o Terminal Cactus, da Tradecomp!

BenQ BL2400: Conforto que proporciona produtividade
O monitor é um dos componentes mais importantes para quem trabalha muito tempo na frente do computador, pois o uso de um monitor inadequado pode causar dor de cabeça, rigidez no pescoço e ardor nos olhos. Ninguém quer trabalhar assim! Conheça o BenQ BL2400, que casa a produtividade com a ergonomia e visa o mercado profissional.

Windows Server 2012
Em fim, o sucessor natural do já bem estabelecido Windows Server 2008 R2 chegou à sua versão final! Além de novas funcionalidades, o Windows Server 2012 está carregado de novos conceitos. Saiba, neste artigo, o que mudou e também veja um “passo a passo” da instalação.

Heat Assisted Magnetic Recording (HAMR)
Em um futuro próximo, a capacidade de armazenamento dos discos rígidos irá crescer, e muito. A Seagate desenvolveu uma nova tecnologia de gravação de dados, chamada HAMR, que promete dobrar a capacidade de armazenamento dos HDs aumentando a densidade de dados gravados.

BYOD: em busca do equilíbrio perfeito entre flexibilidade e segurança
A tendência corporativa demonstra atualmente que o fenômeno BYOD, quando o funcionário utiliza seu próprio dispositivo no trabalho, está deixando de ser um preconceito e deverá ser adotado de forma geral. Por quê?

Manter sistemas operacionais antigos também significa gasto de energia
Há um equívoco generalizado de que a eficiência energética de um computador depende exclusivamente do quão moderno e eficiente é o seu hardware. Mas de nada adianta um equipamento tão atual, se o sistema operacional for antigo e inadequado para hardware moderno.

E mais:

CIO e BYOD: enfim, uma união com final feliz - Artigo escrito por Eduardo Siqueira, Gerente de Canais da Fortinet

BYOD é tendência inevitável, se não pode vencê-los... - Entrevista com Cezar Teurion, Gerente de Novas Tecnologias da IBM Brasil.

Redução de custos com serviço de seguro de celulares - Conversamos com Daniel Hatkoff, fundador da Pitzi, que apresentou um conceito inovador em seguro para celulares e smartphones.

A revista pode ser baixada gratuitamente, AQUI. Aproveite para ler no computador ou mesmo em seu tablet ou smartphone. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário